segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nina_ artes

7 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá Nina, espero que as férias tenham sido fantásticas.
Os colares estão lindissimos, parabéns.
Beijinhos e bom resto de semana,
carla

ana sofia biju disse...

ola


venho desde já a dar os meus parabens por a coisas lindissimas que tem no seu blog
e aproveito para dizer que estou a aceitar inscriçoes para mais uma troquinha com o tema os reis magos.
se estiver interssada passe no meu blog e faça a sua inscriçao:
http://anasofiabijuteria.blogspot.com

despeço-me deixando-lhe as melhores vendas e as maiores felicidades pelas coisas tao belas que aqui tem


muitos beijinhos

anasofiabijuteria

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

Lena disse...

Ola Nina!!!!
Acho muito divertido que estejas no Canada e que tambem es de Aveiro, eu tambem... Manda-me um email para nos falarmos mais ...mlpereirareis@hotmail.com
Por acaso nao somos vizinhas??? Bom fim de semana .... Bjs Lena:)

andreia disse...

Ola fofinha...
Como estas? Espero que tudo bem...
Adorei os teus colares, tão lindos, achei o verde fantastico!
Beijinho do tamanho do mundo para ti

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belos colares, gostei imenso,parabens.
fika bem,jinhos***

Mundo do Faz de Conta disse...

Lancei o desafio das “Troquinhas de Outono” no meu blog (Mundo Faz de Conta)
Se tiveres alguns trabalhos efectuados e pretenderes trocar apenas por material, então, podes enviar-me os teus dados e fazemos a nossa troquinha de Outono... O que te parece?
Envia-me um mail (claudiaedavid@hotmail.com) com o nome do teu blog (se tiveres), e-mail, morada e data em que pretendes fazer a troquinha.
Fico a aguardar!!!