quarta-feira, 9 de abril de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS.....


SINCERAMENTE ME DESCULPEM.....PLEASE......
Sim nunca me tinha acontecido nada igual , ontem postei algo aqui , um desafio q me tinha sido feito .... como achei interessante dicidi passalo a algumas meninas , por isso fui aos seus blogs e lhes deixei menssagem a dizer q tinha algo aqui para elas......LAMENTAVELMENTE nao sei o q aconteceu.... fui para a cama tranquila, pensando q tinha posto estas meninas a trabr ;);)....
qual a minha sorpresa hoje ao entrar no blog e ver q nao tinha nada.... I`M SORRY....
Mas uma coisa sim tenho certeza eu fiz tudo direitinho, so nao sei onde foi parar.....
SINCERAMENTE PECO DESCULPA ...

E POR FAVOR ME DIGAM SE JA ALGUMA VEZ VOS ACONTECEU.......
OBRIGADA......

3 comentários:

Rosário disse...

ola Nina minha afilhada querida
realmente a mim nunca me aconteceu.
que coisa xata não.
beijokas fofas e tudo de bom

Anônimo disse...

Olá Nina, vim agradecer a sua visitinha ao meu blog, que bom q gostou. Volte mais vezes, sempre q possível estarei postando mais links de artesanatos passo a passo lá. Bjs
Obs. Sobre a postagem ter sumido, dê uma olhadinha em "editar postagens" e veja se por acaso ela não foi salva como "rascunho", digo isso pq já aconteceu comigo, pensei ter "postado" mas cliquei sem querer em "salvar como rascunho". Até mais.

Lila Rossi disse...

Oi Nina!!
Não esquenta não! Esse negócio é assim mesmo. Tenho conhecimento de blogs que sumiram por uns tempos e reapareceram, outros que não conseguem mais postar imagens etc. Então...é comum né?! Mas, tudo bem, fico pronta pra outro desafio tá?!
Bjs,
Lila